quinta-feira, 13 de julho de 2017

DELEGACIA DE POLÍCIA FLUVIAL PRENDE ACUSADO DE ASSALTAR BALSA NA ILHA DO MARAJÓ

Policiais civis da Delegacia de Polícia Fluvial (DPFlu), unidade policial vinculada ao Grupamento Fluvial de Segurança Pública, prenderam, nesta quinta-feira, 13, o foragido da Justiça Jailson Tavares Farias, 30 anos, no momento em que embarcava em um navio no porto Custódio, no bairro do Jurunas, em Belém. Ele é acusado de atuar como "pirata" em assaltos a embarcações. Jailson é acusado de assaltar uma balsa, na última quarta-feira, dia 6, na Ilha do Marajó. 

PRESO
Ao ser preso, ele foi flagrado com uma pistola calibre 40, arma de uso permitido apenas às Polícias, com numeração raspada e oito petecas de "Skank", um tipo de maconha modificada em laboratório, além de relógios e dinheiro. Segundo informações do delegado Arthur Braga, titular da DPFlu, o suspeito pretendia viajar no navio que seguia para o município de Limoeiro do Ajuru. 

APREENSÕES
Ele tem mandado de prisão expedido pela Justiça do Pará pelo assalto à balsa. "O preso foi conduzido à sede da Delegacia no Grupamento Fluvial para ser autuado por porte ilegal de arma de uso restrito a Polícia e tráfico de drogas", detalhou o delegado.

Nenhum comentário: